Política de Trocas e Devoluções
Política de Trocas e Devoluções – Empodere Moda Fitness
Na Empodere, queremos que você tenha a melhor experiência de compra. Por isso, seguimos rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor (CDC) e também as políticas exigidas pelas plataformas onde anunciamos, como o Google.
Troca por Tamanho, Cor ou Modelo
-
Aceitamos solicitações de troca em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
-
O produto deve estar:
✔️ Sem uso, sem sinais de lavagem, sem odores, sem manchas e sem alterações (como ajustes ou danos).
✔️ Com etiquetas, tags e embalagem original.
A primeira troca é gratuita. Após esse benefício, eventuais custos podem ser de responsabilidade do cliente.
Devolução por Arrependimento (Direito de Arrependimento)
-
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução por arrependimento, conforme o Art. 49 do CDC.
-
O produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido:
✔️ Sem uso, sem danos, com etiqueta e na embalagem original. -
Após a devolução e conferência, o valor pago será reembolsado na mesma forma de pagamento utilizada.
Produto com Defeito de Fabricação
-
Caso seu produto apresente defeito de fabricação, você pode solicitar a troca ou devolução em até 90 dias corridos, conforme prevê o CDC.
-
O produto passará por análise técnica e, constatado o defeito, você poderá optar por:
✔️ Troca pelo mesmo produto (se disponível)
✔️ Troca por crédito na loja
✔️ Devolução do valor pago
Processo de Troca ou Devolução
-
Envie uma solicitação para:
e-mail: atendimento@useempodere.com.br ou WhatsApp: (21) 97377-5608 -
Informe:
-
Nome completo
-
Número do pedido
-
Motivo da troca ou devolução
-
Se possível, envie fotos (em caso de defeito)
-
Nossa equipe irá responder em até 2 dias úteis com as instruções.
Custos de Frete:
-
Na primeira troca, o frete é por nossa conta.
-
No caso de devolução por arrependimento, o custo de devolução também é por nossa conta, conforme prevê o CDC.
-
Trocas adicionais poderão ter custos de frete, informados previamente.
Informações Importantes:
-
Produtos enviados para troca ou devolução que estejam em desacordo com as condições informadas (uso, dano, lavagem, ausência de etiqueta) serão devolvidos ao remetente, sem direito a reembolso ou nova troca.
-
Não realizamos trocas de produtos em promoção ou liquidação, exceto em casos de defeito de fabricação.